Encerramento ao público – COVID-19

Tendo em consideração a evolução da atual situação, a Rede Nacional de Centros Ciência Viva tem vindo a cumprir todas as medidas e comportamentos aconselhados pelas autoridades de saúde.

Na tentativa de contenção da propagação de Covid-19, informamos os nossos estimados visitantes que o Centro Ciência Viva do Lousal e Museu Mineiro estarão encerrados ao público, até dia 6 de Abril, inclusive.

Até lá, e conscientes da missão da Ciência Viva para a cultura científica na sociedade portuguesa, continuaremos a reunir aqui informação útil e fidedigna sobre o coronavírus, esclarecendo as principais dúvidas da população com o apoio da comunidade científica. Porque a cultura científica protege.

Caso possamos ajudar de outra forma, por favor, contacte-nos por telefone ou correio eletrónico, continuamos em funcionamento.

962030958 / apereira@lousal.cienciaviva.pt

Due to the evolution of the current situation the Ciência Viva National Network has been complying with all measures and behaviors advised by health authorities.
In an effort to contain the spread of Covid-19, we inform our visitors that the Lousal Ciência Viva Science Centre and the Mining Museum will be closed until April 6th.
Until then, aware of the Ciência Viva mission for scientific culture in Portuguese society, we will continue to provide here useful and reliable information about the coronavirus, clarifying the main doubts of the population with the support of the scientific community. Scientific culture protects.
If we can help you with any question, please contact us by phone or email. Our work will continuing.

+351962030958 / apereira@lousal.cienciaviva.pt